TROCAS E DEVOLUÇÕES

1. ARREPENDIMENTO DE COMPRA
Ao realizar uma compra no site, você tem o prazo de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, para desistir de sua compra. Nesse caso, desde que o produto esteja intacto e sem quaisquer indícios de uso, você deverá devolver o produto e receberá o reembolso, que será feito de acordo com as seguintes regras:

O produto deverá ser enviado para o mesmo endereço que está na caixa recebida;

O produto deverá estar na embalagem original sem indícios de uso, acompanhado de todos os acessórios que possui, como caixa, etiquetas e TAGS;

O reembolso será feito após recebimento da devolução do produto e da averiguação da integridade do mesmo;

Os custos de transporte para devoluções por arrependimento de compra são de responsabilidade do comprador.

As regras acima não se encaixam para peças personalizadas.

2. DEFEITOS NO PRODUTO
Todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 30 (trinta) dias para quaisquer defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou cuidados incorretos ou inapropriados. Uma vez que o defeito seja comprovado, você também poderá optar pela troca ou reembolso em créditos na loja, que serão feitos de acordo com as seguintes regras:

O produto deverá ser enviado para o mesmo endereço que está na caixa recebida;

O produto deverá estar na embalagem original;

A troca do produto ou reembolso em créditos serão feitos após recebimento da devolução do produto e da checagem da presença dos defeitos. A checagem pode levar até 3 dias úteis.

Os custos de transporte são de responsabilidade nossa.

3. ERRO DE TAMANHO
Todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 30 (trinta) dias para trocas desde que o produto esteja intacto e sem quaisquer indícios de uso, você deverá devolver o produto, que será feito de acordo com as seguintes regras:

O produto deverá ser enviado para o mesmo endereço que está na caixa recebida;

O produto deverá estar na embalagem original;

A troca será feita após recebimento do produto e da checagem da embalagem original. A checagem pode levar até 3 dias úteis.

Os custos de transporte para trocas por erro de tamanho são de responsabilidade do comprador.

4. ERRO DE TAMANHO EM PEÇAS PERSONALIZADAS
Ao realizar uma compra de uma peça personalizada no site, você deverá olhar atentamente a nossa tabela de medidas pois não realizamos trocas por erro de tamanho de peças personalizadas.

5. TROCAS E DEVOLUÇÕES
Produtos encaminhados para devolução ou troca no endereço da Urban Desire sem comunicação prévia com nossa Central serão recusados e reenviados para seu remetente.

Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política de Trocas e Devoluções e na legislação de proteção ao consumidor. Desde que o produto devolvido preencha os requisitos aqui estipulados, você será, no caso de devoluções, reembolsado com o valor do produto.

No caso de trocas você receberá, todas as informações para a troca pelo novo produto, sendo que, caso o valor do produto escolhido exceda o valor do produto reclamado, você deverá providenciar o pagamento da diferença.

Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, a mercadoria será devolvida a você, acompanhada de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não será devido qualquer ressarcimento.

6. REEMBOLSOS
O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso, o estorno será feito na conta corrente do responsável em compras feitos por boleto ou transferência bancária pelo pagamento em até 10 (dez) dias úteis e em compras no cartão de crédito através do Pagseguro ou PayPal após o recebimento da mercadoria pela Urban Desire.

7. POSSÍVEIS ERROS NO CADASTRO
É previsto no código de defesa do consumidor o fornecimento dos dados corretos de entrega é de responsabilidade do cliente. A Urban Desire não se responsabiliza por erros no cadastro feitos pelo cliente. Em caso de erro, o cliente será comunicado via e-mail sobre o ocorrido e será cobrado um novo frete para reenviar o produto.

8. ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR
Toda e qualquer solicitação ou reclamação referente ao nosso site, bem como a esta Política de Trocas e Devoluções, deverá ser comunicada à Central de Atendimento ao Consumidor, através do e-mail [email protected]

Seu e-mail/solicitação será respondido em até 24 horas.

IMPORTANTE

Passados os prazos não aceitaremos mais devoluções ou trocas de produtos.

Produtos da promoção não poderão ser trocados.